Quarta, 21 de Fevereiro de 2018

JARDIM LEBLON

Adolescente é baleado em troca de tiros com polícia durante assalto

29 JAN 2011Por DA REDAÇÃO07h:12

Um adolescente de 16 anos trocou tiros com a Polícia Militar (PM) durante uma tentativa de roubo ontem à tarde no Jardim Leblon, em Campo Grande.

Policiais do 10º Batalhão da PM receberam uma informação de que dois adolescentes iriam assaltar um depósito de materiais usados de construção na Rua Manoal Joaquim de Moraes.

Os policiais chegaram ao local no momento da tentativa de assalto e os dois adolescentes, ambos de 16 anos, estavam armados com uma pistola calibre 32 e o outro com uma arma de calibre 38 e tentaram fugir pela porta dos fundos.

Policiais já cercavam o comércio e quando perceberam que não conseguiriam escapar, um dos adolescentes efetuou dois disparos em direção aos policiais, que revidaram e atingiram o adolescente no braço, dedo da mão direita e tornozelo direito.

O adolescente foi levado para o Hospital Regional e está internado, sob guarda da polícia. O outro, que não efetuou nenhum disparo e não está ferido, foi levado para a Delegacia de Pronto Atendimento Comunitário (Depac) Piratininga e hoje de manhã foi levado para a Unidade Educacional de Internação (Unei) Novo Caminho.

Leia Também