Especial Coronavírus (COVID-19) - Leia notícias e saiba tudo sobre o assunto. Clique aqui.

DOURADOS

Adolescente é baleado com dois tiros no pescoço

Adolescente é baleado com dois tiros no pescoço
10/01/2014 08:18 - DA REDAÇÃO


Um adolescente de 17 anos foi vítima de atentato a tiros na noite de ontem (9), na Vila Cachoeirinha, em Dourados (MS). Segundo a polícia, o rapaz caminhava pela rua Miguel Daniel da Silva, onde reside, quando foi perseguido por uma pessoa que passou a atirar.

O rapaz foi baleado com dois tiros no pescoço e, apesar de ferido, conseguiu correr, entrou na casa de uma tia e pediu socorro.

Ele foi atendido por socorristas do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) e encaminhado para o hospital. A vítima não soube informar o motivo do atentado. A polícia vai abrir inquérito para investigar o caso.

Felpuda


Partido está aos poucos montando a que vem sendo chamada de “chapa do quartel”, pois os pré-candidatos são oriundos da caserna. Há quem diga que os dirigentes da legenda ainda estão querendo pegar carona no “fenômeno Bolsonaro”, esquecendo-se que o presidente, embora vindo da área militar, está na política há 30 anos e o seu programa de governo agradou 57,7 milhões de eleitores. Dizem que tchurminha será obrigada a adicionar mais ingredientes no currículo, senão...