Especial Coronavírus (COVID-19) - Leia notícias e saiba tudo sobre o assunto. Clique aqui.

'ACIDENTALMENTE'

Adolescente dispara revólver <br>e mata esposa em Sonora

Adolescente dispara revólver <br>e mata esposa em Sonora
14/06/2012 08:56 - GABRIEL MAYMONE


Laila Cristina Martins Camilo, de 20 anos foi morta com um tiro no pescoço, por volta das 23h, de ontem (13), em Sonora (MS), município localizado no extremo norte de Mato Grosso do Sul.

A vítima foi socorrida pelos bombeiros, mas chegou sem vida ao Hospital Municipal. As primeiras informações dão conta de que o tiro foi acidental. 

A investigação preliminar aponta que o marido da vítima, um adolescente de 16 anos, estava apreciando a arma de um colega, também adolescente, quando disparou, atingindo Laila. O corpo será levado ao Instituto Médico Legal (IML) de Coxim (MS). 

A vítima deixa um filho, recém nascido, que nem chegou a ser registrado. 

Com informações do Edição de Notícias

Felpuda


Em uma das eleições em MS, candidato já oficializado na convenção corria o trecho para conquistar os eleitores. Mal sabia, porém, que time do seu partido e de aliados estava tramando sua derrubada para emplacar substituto que teria mais votos. Por muito pouco, o dito-cujo não foi guilhotinado, conseguindo salvar o pescoço. Agora tudo indica que o mesmo processo estaria em andamento e seria mais fácil, pois a “vítima” desta vez ainda é só pré-candidato. Dizem que a “turma da trairagem” tem know-now no assunto.