Campo Grande - MS, domingo, 19 de agosto de 2018

COXIM

Adolescente de 17 anos confessa crime

26 MAI 2011Por SHEILA FORATO/edição ms10h:54

Um adolescente de 17 anos confessou ter matado o jovem Dejanir Santana da Silva, de 18 anos, o “Dejinha”. O adolescente confessou o crime para o delegado de Coxim, Amylcar Eduardo Romero, na noite de segunda-feira (23).

O adolescente foi encaminhado à delegacia por contra de outra ocorrência, onde teria se envolvido numa briga. Mas, durante conversa com o delegado, acabou confessando a execução.

Conforme o adolescente, ele retornou à Coxim um dia antes do crime, com arma e motocicleta emprestadas executou o jovem. A arma teria sido emprestada por uma pessoa que mora em Campo Grande e que estava em Coxim na data.

De acordo com o delegado, o adolescente foi ouvido e liberado. Romero ainda não dá o caso como encerrado, pois existem algumas contradições na “história” contada pelo adolescente. “Trata-se de mais uma linha de investigação”, frisou o delegado.

Segundo as informações repassadas pela polícia, há um ano o adolescente teria sido vítima de uma tentativa de homicídio praticada por Dejinha.

CRIME

Dejinha foi executado a tiros, na noite de 27 de abril, na avenida Virgínia Ferreira, em Coxim. O autor dos disparos estava numa motocicleta.

Leia Também