terça, 17 de julho de 2018

SÃO FRANCISCO

Adolescente de 15 anos é morta a tiros por jovem de 18

28 JAN 2011Por VIVIANNE NUNES E EVELIN ARAUJO09h:21

Uma adolescente de 15 anos foi assassinada nessa quinta-feira (27), por volta das 17h40min, no Bairro São Francisco em Campo Grande. O crime foi cometido por uma jovem de 18 anos. A vítima é Bruna Karoline Pereira da Silva. Ela foi atingida por dois disparos de arma de fogo que atingiram o tórax e a cabeça. A jovem efetuou um total de 5 disparos, segundo a tia da vítima, que declarou que elas tinham desentendimento de escola. "Coisa de escola, de criança", disse a tia.

O crime aconteceu na casa da vítima que fica no cruzamento das ruas Iria e Bartira e segundo informações da Polícia Civil, Bruna estava em casa, à sombra de uma árvore tomando tereré, na companhia de uma amiga de 12 anos quando a autora se aproximou perguntando se Bruna lembrava-se de um vez quando mexeu com ela e efetuou os disparos.

A jovem baleada chegou a ser transportada pelo Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) até a Santa Casa mas morreu devido a gravidade dos ferimentos.

A mãe da vítima disse que conhece a autora dos tiros e que ela mora próximo do local do crime, elas estudaram juntas, mas não sabe dizer o que teria motivado o fato. A acusada ainda não foi localizada pela polícia.
 

Atualizada às 10h50min para acréscimo de informações.

Leia Também