Especial Coronavírus (COVID-19) - Leia notícias e saiba tudo sobre o assunto. Clique aqui.

HOMICÍDIO

Adolescente confessa ter matado homem a tiros

Adolescente confessa ter matado homem a tiros
17/01/2014 07:10 - TARYNE ZOTTINO


Policiais da 5ª Delegacia de Polícia de Campo Grande (MS) esclareceram a morte de Flávio de Assis Alves, de 32 anos, no último sábado (11). Um adolescente de 17 anos confessou ter assassinado a vítima com dois tiros.

O menor disse que sacou um revólver calibre .38 e fez três disparos contra a vítima, depois de discutirem porque o adolescente teria estacionado sua moto muito próxima do carro da vítima. Ele já havia sido apreendido antes e disse que estava andando armado novamente para se defender, pois teria uma rixa com elementos de uma gangue no Jardim Centenário.

O adolescente fugiu em seguida e jogou a arma em uma mata, perto do Rio Anhanduí. De acordo com a polícia, Flávio possuía várias passagens pela polícia. Entre elas, um homicídio em 2009.
 

Felpuda


Prefeitura de município do interior de MS recebeu recomendação do Ministério Público do Estado no sentido de exonerar servidores comissionados, livres do cartão de ponto, que são parentes de secretários da administração e de vereadores. O nepotismo se tornou um excelente “negócio” por lá, e se até o dia 6 de agosto as devidas providências não forem tomadas, medidas serão adotadas, como ação por improbidade administrativa. Tem gente que não aprende mesmo, né?