HOMICÍDIO

Adolescente com <br> 29 passagens pela polícia é morto

Adolescente com <br> 29 passagens pela polícia é morto
25/02/2014 15:00 - DA REDAÇÃO


Wesley de Souza Anselmo, de 16 anos, foi encontrado morto a tiros e facadas, ontem (24), caído no Córrego do Incra, em Mundo Novo (MS). Segundo a polícia, o garoto foi atingido por pelo menos 3 disparos nas costas e axilas. O corpo também apresentava profundos cortes na cabeça e uma das mãos estava praticamente decepada.

De acordo com informações de vizinhos, o homicídio provavelmente aconteceu no início da noite do último domingo (23), já que os tiros foram ouvidos.

Wesley tinha 29 passagens pela Delegacia de Polícia, acusado de vários furtos, roubo com uso de arma e envolvimento com drogas. Ele completaria 17 anos esta semana. A polícia acredita que a motivação do assassinato foi um acerto de contas.

(Com informações do Portal do Conesul)

smaple image

Fique por dentro

Fique sempre bem informado com as notícias mais importantes do MS, do Brasil e do mundo, direto no seu e-mail.

Quero Receber

Felpuda


Princípio de "rebelião" política no interior de MS, fomentada por grupo interessado em tomar o poder, não prosperou. Quem deveria assumir o "comando da refrega", descobriu que, além da matemática ser ciência exata, há "prova dos nove". Explica-se: é segunda suplente, pois não conseguiu votos necessários nas últimas eleições, mas assumiu o cargo porque a titular licenciou-se, assim como o primeiro suplente. Caso contrarie a cúpula, seria aplicada a tal prova e, assim, "noves fora, nada".