Especial Coronavírus (COVID-19) - Leia notícias e saiba tudo sobre o assunto. Clique aqui.

CAMPO GRANDE

Adolescente atirou em comerciante para roubar

Adolescente atirou em comerciante para roubar
10/01/2014 14:20 - DA REDAÇÃO


A Polícia Civil apreendeu um menor de 16 anos que, em companhia de um comparsa, atirou e matou - durante assalto - o comerciante Fabio Seijo Uema, 39 anos, crime este ocorrido no último dia 07.

Segundo a polícia, o adolescente era quem conduzia a moto utlizada no assalto. O veículo também está apreendido. Os policiais estão, agora, tentando prender o outro envolvido no crime.

As investigação foram iniciadas pelas equipes da Derf e, posteriormente, em conjunto com a Deaij.

O crime

Fabio foi baleado durante um assalto, por volta das 13h30min, no Depósito Dawa, de materiais de construção, na Avenida Marechal Deodoro, Coophavila, em Campo Grande. Ele foi levado para o Hospital Regional, mas não resistiu aos ferimentos

Segundo testemunhas, a vítima pegou um facão para atacar um assaltante.

Quando os marginais atiraram contra a vítima, acertaram também o para-brisa de um ônibus.

Felpuda


As definições no que se relaciona aos nomes para a disputa eleitoral vêm ocorrendo aqui e acolá. Pré-candidato que sonha comandar cidade o interior poderá deixar de ver o seu sonho realizado. É que o dito-cujo terá de enfrentar as lembranças de rumoroso caso que se tornou escândalo depois da denúncia de uma servidora. Há quem garanta que é só a campanha começar para a história ser contada capítulo por capítulo. Afe!