Fale conosco no WhatsApp

Por sua segurança, coloque seu nome e número de celular para contatar um assessor digital por Whatsapp.

Campo Grande - MS, quarta, 19 de dezembro de 2018

FRONTEIRA

Adolescente agride com socos o pai e a mãe

21 MAR 2011Por Edilson José Alves/Ponta Porã18h:48

Um adolescente de 17 anos agrediu com socos os próprios pais na noite de domingo em Ponta Porã. Ele estava embriagado na casa da namorada e quando os pais tentaram leva-lo para casa acabaram agredidos. O acusado foi apreendido pela Polícia Militar e encaminhado ao 1º Distrito Policial.
Conforme as informações da Polícia Militar, por volta das 19h de domingo, uma guarnição foi deslocada para ir até a rua São Geraldo, no centro da cidade, para atender uma ocorrência de violência doméstica. No local, os policiais encontraram a comunicante, C.R., 32 anos, que relatou tinha sido agredida pelo seu próprio filho, o adolescente F.R.V., de 17 anos.
O pai do menor que tentou defender a mãe também foi agredido com socos no rosto. Os dois apresentavam escoriações na boca. O adolescente foi apreendido e entregue na delegacia de Polícia Civil de Ponta Porã para os procedimentos cabíveis.
Outra ocorrência de violência atendida pela PM na noite de domingo ocorreu no distrito de Sanga Puitã. A dona de casa R.F.M., de 35 anos, acionou os policiais depois de ser barbaramente agredida pelo próprio marido, A.A.P., de 44 anos. O autor ainda tentou resistir à prisão e teve que ser contido à força. A mulher apresentava cortes nos lábios provocados pelas pancadas que recebeu no rosto. O acusado foi entregue no 1º Distrito Policial de Ponta Porã.

Os comentários abaixo são opiniões de leitores e não representam a opinião deste veículo.

Leia Também