Campo Grande - MS, terça, 14 de agosto de 2018

programadores e designers

Adobe apresenta Creative Suite 5.5

13 ABR 2011Por 01h:24

A Adobe apresentou a nova versão da suite Creative Suite. Uma das novidades é uma ferramenta específica para publicações digitais

A Creative Suite 5.5 chega ao mercado dentro de um mês e visa atender aos programadores e designers que têm de começar a trabalhar para vários tipos de dispositivos, nomeadamente os tablets, cada vez mais comuns.

Uma das funcionalidades em destaque é a possibilidade de se poder criar o design e testar aplicações para este tipo de dispositivos, ou mesmo em smartphones, directamente no Dreamweaver, adaptando-as ao tipo de ecrã.

Para a área dos Media, a grande novidade é a Digital Publishing Suite, que permitirá às empresas do sector converter os conteúdos das publicações em papel para as suas versões para tablet.

Aqui o objectivo da Adobe foi dar às organizações uma ferramenta que lhes dá a possibilidade de criar, produzir, distribuir e comercializar e optimizar os conteúdos a esta plataforma.

Outra das novidades é a introdução de um modelo de subscrição, que permite aos utilizadores acederem apenas a algumas ferramentas ou à suite completa pagando uma mensalidade.

Os preços mensais vão desde os 89 euros por mês para o Photoshop aos 219 euros da versão Master Collection.

Já os preços da suite completa vão dos 1.299 euros da versão CS 5.5 Design Standard aos 2.899 euros da versão CS 5.5 Master Collection

Leia Também