sexta, 20 de julho de 2018

IPTU 2011

Adimplência em Naviraí chega 70%

21 FEV 2011Por ROBERTO COSTA06h:58

A prefeitura de Naviraí já distribuiu os carnês do IPTU – Imposto Predial e Territorial Urbano referente a 2011. No total são 14.646 carnês confeccionados e já entregues aos contribuintes. A média anual de recebimento do imposto tem se mantido na casa dos 70%, segundo a gerência de receita.O vencimento da primeira parcela será no dia 10 de março.

De acordo com o gerente de Receita, Moisés Bento da Silva, o município tem a receber algo em torno de 4,3 milhões de reais.

Para os contribuintes que optarem pelo pagamento à vista, em cota única, até o dia 10 de março, será concedido um desconto de 15%. Os que preferirem quitar em parcela única no dia 10 de abril terão 5% de desconto. No pagamento único, no dia 10 de maio, também haverá desconto, fixado em 2,5%. Para aqueles que optarem pelo pagamento parcelado, o gerente de Receita informa que o contribuinte poderá parcelar o valor de seu IPTU em até 10 parcelas, tendo seu vencimento todo dia dez de cada mês.

Segundo Moisés o plantão de entrega do IPTU/2011 funcionará na sala da fiscalização de tributos localizada no prédio do Fumprev, onde as pessoas que não foram encontradas em sua residência, ou proprietários de terrenos baldios, possam retirar o imposto para realizar o pagamento.

Com informações da Assessoria de Comunicação

Leia Também