segunda, 23 de julho de 2018

futebol

Adilson já conta com reforço de Diogo no Santos

16 JAN 2011Por ESTADÃO15h:51

A diretoria do Santos ainda não confirmou oficialmente a contratação do atacante Diogo, mas o técnico Adilson Batista já conta com o reforço. Depois da vitória sobre o Linense, na noite de sábado, em Lins, ele elogiou o jogador que deverá ter à disposição em breve. 

"O Diogo é um jogador rápido, que finaliza bem. Ele pode jogar de centroavante. Vai nos ajudar bastante", afirmou o treinador do Santos, após a vitória na estreia do Paulistão. "É mais uma opção. Agora é esperar o jogador chegar e conversar, ver como ele está." 

Vinculado ao Olympiakos, da Grécia, Diogo estava emprestado ao Flamengo, mas não faz mais parte dos planos do técnico Vanderlei Luxemburgo. Diante disso, o Santos investiu na sua contratação por empréstimo de um ano, faltando pouco para fechar negócio. 

O ataque era o último setor que o Santos buscava reforçar. Até agora, a diretoria santista acertou a contratação de cinco jogadores para a temporada de 2011: o goleiro Aranha, o lateral-direito Jonathan, o volante Charles e os meias Elano e Vitor Hugo.

Leia Também