Sexta, 23 de Fevereiro de 2018

LIBERTADORES

Adílson comandará o Santos

8 NOV 2010Por ARLINDO FLORENTINO18h:17

A diretoria do Santos anunciou na tarde de hoje o acerto com o ttreinador Adilson Batista para comandar a equipe na Libertadores de 2011. O profissional será apresentado no dia 6 de dezembro, um dia após o término do Campeonato Brasileiro, e firmará contrato por um ano.

Adilson esteve em São Paulo na tarde desta segunda-feira, e lá se reuniu com dirigentes santistas para assinar contrato com o clube até o fim do atual mandato do presidente Luis Alvaro de Oliveira Ribeiro. Após firmar o documento, o treinador retornou para Curitiba, onde vive com a família.

Até o final do Campeonato Brasileiro deste ano, o interino Marcelo Martelotte permanece no comando do Santos. O ex-treinador do Corinthians chega para liderar o principal projeto do time alvinegro: conquistar a terceira Libertadores de sua história.

A decisão demorou para ser tomada. A busca por um novo treinador foi iniciada no dia 21 de setembro, logo após a demissão de Dorival Júnior. Na época, Adilson ainda era técnico do Corinthians.

Adilson tem a intenção de levar profissionais de sua confiança para o clube. Já ficou acertado que também irão para o Peixe, Ivair Júnior, auxiliar-técnico que trabalhou com o técnico no Corinthians, o preparador físico José Mário Campeiz, atualmente sem clube, e o preparador de goleiros Oscar Rodriguez, do Atlético-MG.

Com agências

Leia Também