domingo, 15 de julho de 2018

2011

Adilson Batista vai comandar o Santos

9 NOV 2010Por Santos, SP04h:30

O Santos já definiu o nome do seu técnico para 2011. Adilson Batista, ex-Cruzeiro e Corinthians, que assinou contrato até o final de dezembro de 2011, terá a missão de dirigir o clube na disputa do maior objetivo do Peixe na próxima temporada, a disputa da Copa Libertadores da América.

Os últimos detalhes do acordo foram definidos na tarde desta segunda-feira. A diretoria santista irá divulgar um comunicado oficial através do seu site oficial dando mais detalhes sobre a negociação.

A tendência é que Adilson Batista traga consigo três novos membros para compor a comissão técnica alvinegra: o auxiliar técnico Ivair, que trabalhou com o treinador no Cruzeiro e no Corinthians, o preparador físico José Mário Campez, ex-Cruzeiro, e o preparador de goleiros Oscar Rodriguez, que trabalhou no Atlético-MG.

Adílson Batista está desempregado desde que pediu demissão do Corinthians, no início de outubro, por conta da falta de resultados no Campeonato Brasileiro. O treinador não era a principal opção da diretoria santista: Abel Braga foi procurado e chegou a negociar com os dirigentes, mas não obteve a liberação junto ao Al-Jazira, dos Emirados Árabes Unidos.

O ex-corintiano foi procurado pela cúpula do Peixe ainda em outubro, poucos dias depois de deixar o Timão. Antes do Corinthians, Adilson comandou o Cruzeiro, clube que levou à final da Copa Libertadores de 2009 – acabou derrotado pelo Estudiantes, da Argentina.

Leia Também