Especial Coronavírus (COVID-19) - Leia notícias e saiba tudo sobre o assunto. Clique aqui.

1 A 0

Ademir garante vitória da Ponte sobre o Audax

Ademir garante vitória da Ponte sobre o Audax
25/01/2014 20:36 - gazeta esportiva


Com uma derrota no único jogo disputado no Campeonato Paulista, a Ponte Preta contou com um jogador da categoria de base para vencer a primeira partida na competição. Ademir, que disputou a Copa São Paulo pela equipe, entrou no segundo tempo e marcou o único gol da vitória por 1 a 0 sobre o Grêmio Osasco Audax, neste sábado, no Moisés Lucarelli.

O gol de Ademir é o único da equipe no Estadual. Com um jogo a menos devido à interdição no Majestoso no último final de semana, a Macaca está na terceira colocação do Grupo C, com três pontos. Já o Audax perdeu uma posição e agora ocupa a terceira colocação do Grupo B, com dois pontos.

O jogo

 Durante grande parte do primeiro tempo, o Audax foi quem dominou a posse de bola. A equipe também fez a primeira boa jogada da partida, aos nove minutos, com chute de Didi que parou em Roberto. Dois minutos depois, a Ponte também apareceu e quase marcou, mas Alemão não conseguiu alcançar o bom cruzamento de Adrianinho.

A falta de oportunidades não agradou a torcida alvinegra, que vaiou os jogadores após o término do primeiro tempo. Os torcedores ainda quase tiveram mais um motivo para reclamar, mas viram Ferrugem salvar a equipe ao tirar a bola em cima da linha depois de um cabeceio de Rafinha.

A Ponte Preta enfim comemorou aos 32 minutos. Depois de lançamento perfeito de Rossi, Ademir, atleta que subiu das categorias de base e entrou no lugar de Alemão já no segundo tempo, disparou e mostrou frieza para tocar na saída do goleiro e abrir o placar.

Ademir teve a chance de marcar o segundo aos 38, porém não conseguiu alcançar o cruzamento rasteiro de Rossi. Com o clima tenso no final do duelo, Roberto ainda fez uma ótima defesa nos últimos minutos para garantir o triunfo.

Felpuda


As várias e várias mensagens que vêm sendo trocadas em grupos fechados, e para poucos, são de que algumas alianças poderão acontecer, mas mediante a troca de comando em alguns órgãos importantes. Seriam entendimentos para atender siglas de matizes bem diversos que vêm tentando criar dificuldades para vender facilidades. Se as negociações forem concretizadas, tornarão os caminhos sem muitas barreiras. A conferir.