Fale conosco no WhatsApp

Por sua segurança, coloque seu nome e número de celular para contatar um assessor digital por Whatsapp.

1 a 0

Ademir garante vitória da Ponte sobre o Audax

25 JAN 14 - 20h:36gazeta esportiva

Com uma derrota no único jogo disputado no Campeonato Paulista, a Ponte Preta contou com um jogador da categoria de base para vencer a primeira partida na competição. Ademir, que disputou a Copa São Paulo pela equipe, entrou no segundo tempo e marcou o único gol da vitória por 1 a 0 sobre o Grêmio Osasco Audax, neste sábado, no Moisés Lucarelli.

O gol de Ademir é o único da equipe no Estadual. Com um jogo a menos devido à interdição no Majestoso no último final de semana, a Macaca está na terceira colocação do Grupo C, com três pontos. Já o Audax perdeu uma posição e agora ocupa a terceira colocação do Grupo B, com dois pontos.

O jogo

 Durante grande parte do primeiro tempo, o Audax foi quem dominou a posse de bola. A equipe também fez a primeira boa jogada da partida, aos nove minutos, com chute de Didi que parou em Roberto. Dois minutos depois, a Ponte também apareceu e quase marcou, mas Alemão não conseguiu alcançar o bom cruzamento de Adrianinho.

A falta de oportunidades não agradou a torcida alvinegra, que vaiou os jogadores após o término do primeiro tempo. Os torcedores ainda quase tiveram mais um motivo para reclamar, mas viram Ferrugem salvar a equipe ao tirar a bola em cima da linha depois de um cabeceio de Rafinha.

A Ponte Preta enfim comemorou aos 32 minutos. Depois de lançamento perfeito de Rossi, Ademir, atleta que subiu das categorias de base e entrou no lugar de Alemão já no segundo tempo, disparou e mostrou frieza para tocar na saída do goleiro e abrir o placar.

Ademir teve a chance de marcar o segundo aos 38, porém não conseguiu alcançar o cruzamento rasteiro de Rossi. Com o clima tenso no final do duelo, Roberto ainda fez uma ótima defesa nos últimos minutos para garantir o triunfo.

Os comentários abaixo são opiniões de leitores e não representam a opinião deste veículo.

Leia Também

Fortaleza critica Palmeiras e suspende venda de ingressos
BRASILEIRÃO

Fortaleza critica Palmeiras e suspende venda de ingressos

Confira o seu astral para esta sexta-feira
OSCAR QUIROGA

Confira o seu astral para esta sexta-feira

CONVIDADO PARA PALESTRAR

Bretas barra viagem de Temer a Oxford

CORREIO DO ESTADO

Confira o editorial desta sexta-feira: "Normas para todos"

Mais Lidas

Gostaria-mos de saber a sua opinião