Especial Coronavírus (COVID-19) - Leia notícias e saiba tudo sobre o assunto. Clique aqui.

INVESTIGAÇÃO

Acusado de violência sexual no Tocantins é preso trabalhando em MS

Acusado de violência sexual no Tocantins é preso trabalhando em MS
04/09/2012 13:00 - Gabriel Maymone


A Polícia Civil prendeu, ontem (04), I.B.L, de 38 anos, acusado de praticar violência sexual contra uma menina de seis anos em Tocantins.

Segundo as investigações, o acusado trabalhava como pintor em Aparecida do Taboado (MS). Ele era procurado em Tocantins, onde fugiu após o crime.

A polícia de Aparecida do Taboado, assim que tomou conhecimento do paradeiro do acusado, entrou em contato com a delegacia de Aliança (TO), onde a delegada encaminhou o mandado de prisão para Mato Grosso do Sul.

De posse do mandado, em algumas horas a equipe conseguiu localizar e prender o suspeito, que foi recolhido em uma das celas provisórias da unidade policial local, de onde aguarda transferência para o Tocantins. 

Felpuda


Paixão política que extrapola o bom senso, chega nas redes sociais e se transforma em baixaria pode resultar em prejuízo no bolso. Isso foi o que aconteceu com autor de texto nada elogioso contra colega por diferenças em apoio a candidatos nas eleições de 2016. O dito-cujo foi condenado a pagar indenização de R$ 7 mil, com correção monetária e juros mensais a partir da publicação da sentença, além dos honorários advocatícios. Detalhe: os adversários daquela época hoje andam de braços dados. Pode?