Especial Coronavírus (COVID-19) - Leia notícias e saiba tudo sobre o assunto. Clique aqui.

TRÁFICO DE DROGAS

Acusado de vender crack é preso <br>em flagrante

Acusado de vender crack é preso <br>em flagrante
04/02/2014 09:28 - DA REDAÇÃO


A Polícia Civil prendeu em flagrante na tarde de ontem (3), Wéverton Carlos dos Santos, de 22 anos, conhecido como “Nem”. Wéverton estaria vendendo drogas na Praça Rodoviária de Selvíria (MS).

Após receberem denúncias anônimas, investigadores da Polícia Civil monitoraram Wéverton e o flagraram vendendo crack para um rapaz. Depois da venda, prenderam o jovem, com a ajuda da PM. Outra equipe seguiu o rapaz que comprou a droga, apreendendo o crack. O usuário confirmou que tinha acabado de adquirir o entorpecente.

Depois do flagrante, os policiais seguiram para a residência do acusado, onde encontraram pedras suficientes para produzir 20 papelotes, além de um tablete de maconha. Wéverton foi autuado em flagrante e encaminhado à Penitenciária de Segurança Média de Três Lagoas (MS).  

Felpuda


Partido está aos poucos montando a que vem sendo chamada de “chapa do quartel”, pois os pré-candidatos são oriundos da caserna. Há quem diga que os dirigentes da legenda ainda estão querendo pegar carona no “fenômeno Bolsonaro”, esquecendo-se que o presidente, embora vindo da área militar, está na política há 30 anos e o seu programa de governo agradou 57,7 milhões de eleitores. Dizem que tchurminha será obrigada a adicionar mais ingredientes no currículo, senão...