quarta, 18 de julho de 2018

ROTAI

Acusado de tráfico pagava pedreiros com drogas

1 MAR 2011Por ANA MARIA BARBOSA18h:00

Policiais da Rondas Ostensivas e Táticas do Interior (Rotai) de Três Lagoas prenderam, na noite de ontem (28), o estudante L.P.R., de 28 anos, acusado de tráfico de drogas e de pagar pedreiro e pintor com cocaína. O esquema foi descoberto quando os policiais vistoriaram a casa do suspeito, no bairro Paranapungá, e localizaram E.C.F.O., de 39 anos, L.O., de 27 anos, e N.A.S., de 28 anos, usando drogas em um cômodo da residência. Os homens declararam que haviam sido contratados para realizar serviços de pedreiro e pintor e que recebiam drogas como pagamento pela droga.
Além das pessoas consumindo drogas, a polícia encontrou uma porção de maconha dentro da geladeira e mais seis papelotes de cocaína dentro do guarda-roupa do acusado. Após pesquisa de antecedentes criminais de L.P.R, foi verificado que ele possuía um mandado de prisão em aberto expedido pela 1ª Vara Criminal de Três Lagoas, no dia 17 do mês passado.
O acusado foi preso. A polícia chegou até ele após ronda de rotina pelo bairro. Ao ver o estudante em atitude suspeita, os policiais fizeram a abordagem mas o suspeito fugiu, sendo capturado apenas quando chegava na residência. 

Leia Também