quinta, 19 de julho de 2018

POLÍCIA

Acusado de ter assassinado aposentado é foragido da colônia penal da Capital

15 DEZ 2010Por Rose Rodrigues, Três Lagoas20h:01

Já está preso o acusado de ter assassinado o aposentado Vicente Gonçalves Chaves, de 49 anos na manhã desta quarta-feira. O aposentado foi encontrado morto, nu e embaixo do seu carro, numa estrada vicinal em Três Lagoas, pelos agentes da Policia Militar. A vitima foi esfaqueada e atropelada por várias vezes e apresentrava muitos ferimentos. A localização do suspeito do crime foi possível porque o acusado, E.N.F.M.N, de 26 anos, esqueceu uma carteira com todos os seus documentos dentro do veículo da vítima.

O acusado foi preso algumas horas depois do crime, quando estava em sua residência, na Rua Jaci Paraná, no bairro Paranapungá. Após uma checagem de rotina, os policiais da DIG constaram que o assassino do aposentado é foragido da Colônia Penal Agrícola de Campo Grande-MS e possui uma longa ficha policial , com várias passagens.
Os motivos do crime ainda foram divulgados pela polícia, mas há suspeita de que tenha sido por causa de dívidas entre os dois. Chaves foi encontrado por volta das 4h30 em uma estrada vicinal de acesso a rodovia BR-158 ao lado do Aeroporto Municipal.

O corpo do aposentado estava nu e debaixo de seu veículo VW/ Gol, placas NRH-2105. Dentro do veículo a polícia encontrou uma carteira contendo documentos pessoais e que foi esquecido no local pelo assassino. O corpo da vítima foi levado para o Instituto de Medicina e Odontologia Legal , onde foi realizado o exame necroscópico e liberado a família.

Leia Também