Especial Coronavírus (COVID-19) - Leia notícias e saiba tudo sobre o assunto. Clique aqui.

JÚRI POPULAR

Acusado de tentar matar o pai é absolvido e será internado

Acusado de tentar matar o pai é absolvido e será internado
03/07/2012 14:30 - TARYNE ZOTTINO


Ivo Fernandes de Pinho, de 30 anos, acusado de tentar matar o pai, Ivo de Pinho, com golpes de foice em fevereiro de 2010, foi absolvido em júri popular realizado hoje (03) e será encaminhado para internação. Ele foi considerado inimputável, o que significa que não tem condições mentais para responder pelo crime.

Foi aplicada a internação por tempo indeterminado e pelo prazo mínimo de três anos como medida de segurança, já que o réu tentou contra a vida do próprio pai. A decisão permanecerá até que perícia médica comprove que o acusado não é mais perigoso. De acordo com os autos, o local da internação deverá ser definido pelo Juízo da Vara de Execução Penal, enquanto isso, Pinho permanecerá no Presídio de Trânsito.  

A tentativa de homicídio aconteceu na Rua Pindaré, Bairro Jardim Aeroporto, no dia 12 de fevereiro de 2010. 

Felpuda


Ao que tudo indica, partido teria criado “racha” apenas visando jogar para a plateia, e, assim, quem estava com a corda toda anunciou que se prepara para o desembarque. Nos bastidores o que se ouve é que o tal fundo partidário seria o motivo da desavença e que quem nunca comeu mel quando come se lambuza. Só que não. A estratégia é continuar “dono” da atual legenda e “tomar a frente” de partido que está em fase embrionária. Tudo inspirado na “velha política”.