Especial Coronavírus (COVID-19) - Leia notícias e saiba tudo sobre o assunto. Clique aqui.

JULGAMENTO

Acusado de tentar matar desafeto vai a júri hoje na Capital

Acusado de tentar matar desafeto vai a júri hoje na Capital
12/06/2012 00:00 - DA REDAÇÃO


Joaci Xavier da Silva será julgado hoje (12) pela tentativa de homicídio de E.G.S.L., no dia 25 de janeiro de 2009, no Bairro Santa Mônica, em Campo Grande. Segundo a denúncia, Joaci disparou quatro vezes contra a vítima que ficou ferida. 

De acordo com o Ministério Público, no dia do crime, antes do disparos, a vítima teria discutido e dado um soco na boca do primo da mulher do acusado. Depois, a vítima e o acusado se encontraram no bairro e discutiram, quando os disparos foram feitos.

Joaci foi pronunciado por tentativa de homicídio e responde ao processo em liberdade.

Felpuda


Em uma das eleições em MS, candidato já oficializado na convenção corria o trecho para conquistar os eleitores. Mal sabia, porém, que time do seu partido e de aliados estava tramando sua derrubada para emplacar substituto que teria mais votos. Por muito pouco, o dito-cujo não foi guilhotinado, conseguindo salvar o pescoço. Agora tudo indica que o mesmo processo estaria em andamento e seria mais fácil, pois a “vítima” desta vez ainda é só pré-candidato. Dizem que a “turma da trairagem” tem know-now no assunto.