Fale conosco no WhatsApp

Por sua segurança, coloque seu nome e número de celular para contatar um assessor digital por Whatsapp.

Dourados

Acusado de matar rapaz em boate se entrega à polícia

24 JUL 12 - 08h:50Gabriel Maymone

George Volpe Ajala, de 24 anos, se apresentou à polícia como autor dos disparos que matou Autélio Avelino da Silva, 27 anos, na madrugada de domingo (22), após uma confusão ocorrida em uma boate, localiza na rua Mato Grosso, na região central de Dourados (MS).

A versão dele é que estava na boate quando passou pela vítima e tropeçou, voltou pediu desculpas, a vítima não falou nada, só balançou a cabeça. Ele foi até o bar pegou uma cerveja e retornou ao local. A vítima com mais quatro pessoas começou a agredi-lo com socos e chutes, a briga foi separada por seguranças da boate e todos foram colocados para fora.

Na calçada, ele ouviu quando um dos amigos de Autélio disse “vai no carro e pega a arma”, ele também foi no carro, pegou sua a arma e ficou por ali. No momento em que viu Autélio sacando da cintura a arma, ele sacou também (não se recorda quem deu o tiro primeiro, pois estava muito alcoolizado) e deu vários tiros e a vítima também.

George Ajala levou um tiro no braço, quando viu Autélio cair fugiu, a arma caiu na fuga, pensou em voltar para pegar mas várias pessoas corriam atrás dele. Então ele esperou um pouco, deu o contorno na quadra, e voltou ao local para pegar o carro e foi embora.

Com informações do Dourados News

Os comentários abaixo são opiniões de leitores e não representam a opinião deste veículo.

Leia Também

BRASIL

Ministério da Agricultura divulga registro de 42 agrotóxicos

BRASIL

Dallagnol quis manter planilha da Odebrecht em sigilo, afirma site

Anac suspende concessão da Avianca Brasil e redistribui seus pousos
Celeuma

Anac suspende concessão da Avianca Brasil e redistribui seus pousos

BRASIL

MP de diz perplexo com devolução de demarcação de terras indígenas à Agricultura

Mais Lidas