Especial Coronavírus (COVID-19) - Leia notícias e saiba tudo sobre o assunto. Clique aqui.

MARACAJU

Acusado de matar rapaz continua foragido

Acusado de matar rapaz continua foragido
01/03/2014 16:02 - da redação


A Polícia Civil de Maracaju (MS) está mobilizada para encontrar Jonas Ismael Vargas, 21 anos, que, juntamente com Daniel de Araújo, 22 anos é acusado de matar com quatro tiros o jovem Everton Nascimento Medina, 21 anos, na noite de 17 de fevereiro na praça da Vila Margarida em Maracaju.

De acordo com as investigações, Lécio Henrique Franco, 47 anos, que estava no local, também foi atingido por um disparo. O delegado Amylcar Romero, responsável pelas investigações afirma que Daniel e Jonas tinham desavenças com a vítima. Segundo ele, Jonas pegou o revólver do Daniel e atirou na vítima que estava sentada em um banco.

Após o crime, Daniel fugiu para a cidade de Rio Brilhante (MS), onde foi preso com o revólver calibre 38, utilizado para matar Everton Medina.

Jonas continua foragido. Quem tiver informações sobre o paradeiro do acusado pode entrar em contato com a Polícia Civil de Maracajú, através do telefone 67 3453 – 1972, ou ligar no 190 da Polícia Militar.
 

Felpuda


Engana-se quem acha que diminuiu a voracidade de ter fatia de cobiçado bolo por parte de “quem manda”. O recuo realmente houve, mas só por enquanto e por uma questão de estratégia, até porque, nas primeiras investidas, as portas não se abriram. E continuam fechadas. Mas quem conhece bem a dita figurinha aposta que ela não desistirá até encontrar, digamos,  um “chaveiro amigo”. Essa gente não sossega nem diante da pandemia... Afe!