Especial Coronavírus (COVID-19) - Leia notícias e saiba tudo sobre o assunto. Clique aqui.

HOJE

Acusado de matar por causa de som alto vai a júri

Acusado de matar por causa de som alto vai a júri
15/08/2012 00:01 - DA REDAÇÃO


A partir das 8h desta quarta-feira (15), a 2ª Vara do Tribunal do Júri, em Campo Grande, irá julgar o réu Jheferson Luiz Nogueira da Paixão. Ele é denunciado por homicídio. 

Consta na denúncia que na noite do dia 14 de abril de 2011, no Bairro Manoel Taveira, em Campo Grande, o acusado desferiu golpes de facadas em Jairo da Silva, causando-lhe a morte.

Ainda de acordo com a denúncia, o réu teria agido por motivo fútil porque assassinou a vítima devido a um desentendimento sem importância e que usou recurso que dificultou sua defesa porque teria cometido o crime repentinamente.

O denunciado desejava ouvir a música da máquina onde havia colocado uma ficha, ao passo que a vítima ligou o som do seu carro num volume alto, tendo o acusado pedido a ele para abaixar, o que gerou o impasse e discussão redundando no delito

Consta que o réu possui outro processo por homicídio, o qual ainda está em fase de instrução.

Felpuda


Acontecimentos policiais de grande repercussão deverão refletir seriamente na jornada de uns e de outros. Os cortes nos “tentáculos do polvo” os deixaram sem respaldo para enfrentar a maratona que há tempos participam, e com sucesso. Ao mesmo tempo que ficaram sem o aconchego financeiro, afastaram-se do abraço, até então muito amigo, preocupados com o ditado popular que afirma:  “Diga-me com quem andas e eu te direi quem és”.