Especial Coronavírus (COVID-19) - Leia notícias e saiba tudo sobre o assunto. Clique aqui.

CAMPO GRANDE

Acusado de matar policial morreu na Santa Casa

Acusado de matar policial morreu na Santa Casa
13/03/2014 07:00 - TARYNE ZOTTINO


Paulo Vieira Torrette Junior, de 22 anos (foto), morreu ontem (12), por volta das 23h, na Santa Casa de Campo Grande, depois de ser baleado em confronto com policiais, no Bairro Rouxinóis.

Ele é suspeito de ter assassinado o policial civil Weslen de Souza Martins, lotado na Coordenadoria Geral de Policiamente Aéreo (CGPA), com três tiros, na noite de ontem, na Farmácia Econômica, localizada na Rua Brilhante.

Paulo chegou a ser socorrido, mas não resistiu e morreu no hospital. O rapaz tem várias passagens pela polícia e o pai dele é presidiário. A polícia não confirmou se o comparsa dele já foi capturado.

Felpuda


Ao que tudo indica, partido teria criado “racha” apenas visando jogar para a plateia, e, assim, quem estava com a corda toda anunciou que se prepara para o desembarque. Nos bastidores o que se ouve é que o tal fundo partidário seria o motivo da desavença e que quem nunca comeu mel quando come se lambuza. Só que não. A estratégia é continuar “dono” da atual legenda e “tomar a frente” de partido que está em fase embrionária. Tudo inspirado na “velha política”.