Especial Coronavírus (COVID-19) - Leia notícias e saiba tudo sobre o assunto. Clique aqui.

CAMPO GRANDE

Acusado de matar jovem durante 'racha' é condenado a 14 anos

Acusado de matar jovem durante 'racha' é condenado a 14 anos
10/03/2014 18:07 - Gabriel Maymone e Vinicius Squinelo


Ryan Douglas Wehner Vieira foi condenado a 14 anos de prisão pelo júri popular realizado nesta segunda-feira, na 2ª Vara do Tribunal do Júri de Campo Grande. Ele é acusado de matar Marcos Vinícius Henrique de Abreu, de 22 anos, em acidente ocorrido no dia 31 de março do ano passado, na Avenida Duque de Caxias, Bairro São Antônio, em Campo Grande.

O rapaz estaria participando de um racha, quando colidiu no carro da vítima. Na ocasião, ele foi submetido ao teste do bafômetro, que apontou 0,20 mg/l de álcool no sangue. Ele teve a CNH apreendida e foi encaminhado para a Delegacia. Ele estava preso no Instituto Penal durante o curso do processo.

Durante o julgamento, a defesa de Ryanquestionou o resultado do bafômetroe disse que o rapaz estava a 80 km/h, negando a acusação de racha.

A mãe da vítima, emocionou-se e disse que esperava por Justiça. 

Felpuda


Figurinha começou a respirar aliviada, embora ainda esteja na corda bamba. Isso porque mudou de mãos o processo cuja sentença poderá mandá-la para casa definitivamente. Assim, pela “jurisprudência” com a qual o “analista” é conhecido, pode ser que o resultado seja bastante favorável, permitindo que a então desesperada pessoa continue com o assento em Brasília. Vamos ver!