Segunda, 11 de Dezembro de 2017

CAMPO GRANDE

Acusado de matar a ex-namorada se apresenta à polícia

17 FEV 2014Por VÂNYA SANTOS13h:30

Roberto Dantas Rocha, de 32 anos, acusado de matar a facadas a ex-namorada Jociely Pinheiro Barbosa, de 22 anos, em Três Lagoas, se apresentou à polícia por volta das 14h50min de hoje (17), na  Delegacia Especializada em Atendimento a Mulher (Deam), em Campo Grande, acompanhado do advogado.

De acordo com a delegada Suzimar, Roberto prestará depoimento e ficará preso porque existe contra ele um mandado de prisão em aberto. Ele será levado para uma das celas da 4ª Delegacia de Campo Grande, antes de ser encaminhado para Três Lagoas, onde responderá pelos crimes.

Caso
Jociely foi morta a facadas e seu namorado, Luciano Gomes da Silva, de 32 anos, foi esfaqueado e continua internado. O homicídio e a tentativa de homicídio aconteceram por volta das 6h da última quinta-feira (13), num apartamento que fica na Rua Paranaíba, Bairro Jardim Primaveril, em Três Lagoas. Roberto, ex-namorado de Jociely, confessou os crimes por meio de seu perfil, na rede social Facebook.

Uma vizinha da jovem contou à polícia que acordou com um forte barulho de porta batendo e uma mulher gritando. Já o namorado de Jociely disse que Roberto chegou no local arrombando a porta e, depois de discutir com a jovem, desferiu duas facadas em seu pescoço.

O namorado interferiu na situação, momento em que foi esfaqueado no braço e atingido por dois golpes no abdômen. Em seguida, Roberto fugiu num veículo New Fiesta, preto.
Jociely morreu no local, enquanto, mesmo ferido, o namorado conseguiu ligar para a jovem que dividia o apartamento com sua namorada e relatar o que havia acontecido.

Por meio de seu perfil, no Facebook, Roberto pediu desculpas pelos crimes, mas justificou que não era um mostro, “apenas não resistiu a emoção”. Horas depois, apagou o perfil.

(Matéria atualizada às 14h52min para acréscimo de informações)

Leia Também