Especial Coronavírus (COVID-19) - Leia notícias e saiba tudo sobre o assunto. Clique aqui.

ELEIÇÕES 2012

Acusado de mandar matar vereador disputa contra viúva

Acusado de mandar matar vereador disputa contra viúva
06/07/2012 13:45 - edição de notícias


Depois de ter sido acusado de ser o mandante da execução de vereador, Manoel Nunes (PR) vai tentar voltar para a prefeitura de Alcinópolis, município localizado na região norte de Mato Grosso do Sul.

O prefeito Manoel, conhecido como Mané Nunes, foi afastado do cargo, no ano passado, depois que as investigações o apontaram como mandante do crime que tirou a vida de Carlos Antônio Costa Carneiro. Desde então, Alcino Carneiro (PDT), que era vice-prefeito e pai da vítima, assumiu a prefeitura.

Em 7 de outubro, Mané vai disputar a preferência do eleitorado com o ex-prefeito Ildomar Carneiro (PMDB), primo de Alcino, que tem como vice a viúva de Carlos Antônio, Nara Simone Silva Carneiro (PDT).

Os pedidos de registros, dos dois candidatos, já foram protocolados na Justiça Eleitoral. Ao todo, 36 pediram registros de candidaturas para vereador.

Felpuda


Malfeitos que teriam sido praticados em tempos não tão remotos podem ser a pedra no caminho de pré-candidatura que está sendo costurada. As conversas ainda estão nas “ondas da rádio-peão”, mas, com a proximidade da campanha eleitoral, há quem diga que isso se tornará uma tremenda dor de cabeça para quem vai enfrentar as urnas. Pior:  o dito não seria culpado direto, mas sim a sua...  Bem, deixa rolar para ver onde vai parar.