Fale conosco no WhatsApp

Por sua segurança, coloque seu nome e número de celular para contatar um assessor digital por Whatsapp.

PRISÃO

Acusado de mandar executar casal chega; carro estaria em Bela Vista

6 JUL 12 - 17h:20HORA DA NOTÍCIA

Uma equipe de policiais do Garras (Grupo Armado de Repressão e Resgate a Assaltos e Sequestros) deixou Costa Rica às13h30min com destino a Campo Grande, onde chegou há pouco, escoltando Gleisson Barros da Silva, 27 anos, o Paraná ou Blade. 

Ele é acusado de ordenar a execução, em Campo Grande, do casal Luzia Barbosa Damasceno, 25 anos, e Alberto Raghiante Júnior, 55 anos. O crime ocorreu na última terça-feira (03).

Gleisson foi preso em Costa Rica em 2008 acusado de tráfico de drogas, em outra oportunidade foi preso também em Chapadão do Sul. O acusado e natural da cidade de Araguaína/TO.

O Hora da Notícia apurou que o veículo roubado do empresário foi encontrado em um local distante cerca de 120 KM da cidade de Bela Vista, divisa com o Paraguai. Outra informação é que a ordem para praticar o assalto foi dada por um preso que está recolhido no presídio de Campo Grande.

O outro foragido, Sidney Portilho da Silva, o “Pitão” se apresentou a polícia, na Capital, na tarde de hoje (06) em companhia de um advogado.

Prisão

O acusado, Gleisson foi preso pelo delegado titular de Costa Rica, Cleverson Alves dos Santos e sua equipe na cidade de Chapadão do Sul nesta quinta-feira (05), no final da tarde no bairro P-8.

O delegado informou ao Hora da Notícia que o acusado nega a participação no crime. De acordo com Neidinaldo Nascimento da Silva, 20 anos, preso em Campo Grande foi Gleisson quem ordenou a execução do casal.
 

Os comentários abaixo são opiniões de leitores e não representam a opinião deste veículo.

Leia Também

PM entra na frente de mulher com faca para evitar assassinato
NO INTERIOR

PM entra na frente de mulher com faca para evitar assassinato

Reforma dos sete terminais de ônibus da Capital custará R$ 5,4 milhões
TRANSPORTE PÚBLICO

Reforma dos sete terminais de ônibus custará R$ 5,4 milhões

Bandido ameaça menina com faca durante assalto
NA VILA JACY

Bandido ameaça menina com faca durante assalto

“Quem anda com arma ou é polícia ou é bandido”, diz parlamentar
CONGRESSO

“Quem anda com arma é polícia ou bandido”, diz deputado

Mais Lidas