CRIME

Acusado de latrocínio, rapaz é preso em pizzaria na Capital

Acusado de latrocínio, rapaz é preso em pizzaria na Capital
31/07/2012 16:00 - DA REDAÇÃO


Um homem, de 25 anos, foi preso na noite de ontem (21) acusado de latrocínio, em Campo Grande. Ele também estava evadido da Colônia Penal Agrícola desde abril do ano passado.

O crime aconteceu em 2006, quando ele e comparsas mataram um funcionário dos Correios para levar o seu carro à Bolívia, porém, acabaram sendo interceptados e presos em flagrante.

A equipe do 1º Batalhão da Polícia Militar localizou o rapaz através de denúncia anônima. No momento da prisão ele estava em uma pizzaria na Avenida Marechal Deodoro, onde trabalhava como entregador.

Ele foi encaminhado para a Depac (Delegacia de Pronto Atendimento Comunitário) Piratininga. 

smaple image

Fique por dentro

Fique sempre bem informado com as notícias mais importantes do MS, do Brasil e do mundo, direto no seu e-mail.

Quero Receber

Felpuda


Princípio de "rebelião" política no interior de MS, fomentada por grupo interessado em tomar o poder, não prosperou. Quem deveria assumir o "comando da refrega", descobriu que, além da matemática ser ciência exata, há "prova dos nove". Explica-se: é segunda suplente, pois não conseguiu votos necessários nas últimas eleições, mas assumiu o cargo porque a titular licenciou-se, assim como o primeiro suplente. Caso contrarie a cúpula, seria aplicada a tal prova e, assim, "noves fora, nada".