Especial Coronavírus (COVID-19) - Leia notícias e saiba tudo sobre o assunto. Clique aqui.

ANGÉLICA

Acusado de integrar quadrilha é baleado pela polícia

Acusado de integrar quadrilha é baleado pela polícia
05/09/2012 15:00 - Taryne Zottino


Um rapaz de 24 anos, acusado de furtar motocicletas em Angélica (MS) e região, foi baleado pela polícia na tarde de ontem (04). Ele ameaçou atirar contra os policiais ao ser abordado próximo à ponte do Rio Ivinhema.

Os policiais civis e militares chegaram até o jovem por causa da denúncia de que uma moto NXR-150 havia sido furtada na manhã de segunda-feira (03). Ao ser abordado com a moto, o rapaz não obedeceu a ordem de parada da polícia e tentou sacar um revólver calibre 38 que carregava na cintura. Os policiais atiraram e ele foi atingido por três tiros, recebeu voz de prisão e foi encaminhado para o Hospital da Vida de Dourados em estado grave. A arma foi apreendida. 

Informações dão conta de que os furtos tenham sido cometidos por uma quadrilha que agia em Angélica para depois vender as motos em Itaquiraí (MS). A polícia investiga o caso.  

(Com informações do Ivi Notícias)

Felpuda


Partido está aos poucos montando a que vem sendo chamada de “chapa do quartel”, pois os pré-candidatos são oriundos da caserna. Há quem diga que os dirigentes da legenda ainda estão querendo pegar carona no “fenômeno Bolsonaro”, esquecendo-se que o presidente, embora vindo da área militar, está na política há 30 anos e o seu programa de governo agradou 57,7 milhões de eleitores. Dizem que tchurminha será obrigada a adicionar mais ingredientes no currículo, senão...