Fale conosco no WhatsApp

Por sua segurança, coloque seu nome e número de celular para contatar um assessor digital por Whatsapp.

Campo Grande - MS, segunda, 19 de novembro de 2018

Procurado

Acusado de homicídio em Dourados é preso em MT

12 JUL 2012Por VÂNYA SANTOS08h:45

Hélio Gustavo de Oliveira Santos, de 22 anos, foi preso pela Polícia Civil de Sorriso (MT), no começo desta semana. Ele estava foragido da Justiça porque é acusado de assassinar uma jovem de 17 anos e atirar contra Willian da Silva Moura, de 25, em Dourados.

Os policiais civis de Mato Grosso do Sul entraram em contato com policiais de Sorriso, passaram as coordenadas e as características do acusado, que foi encontrado numa indústria moveleira, próxima à Delegacia da cidade.

Hélio teria atirado em Willian para se vingar porque na noite de 20 de maio a vítima atirou contra a casa de sua família. O jovem então esperou amanhecer para entrar na casa de Willian e atirar contra o casal que dormia. Após o crime, o autor fugiu para Sorriso.

Um dos tiros atingiu o peito da adolescente, que morreu no local. Já Willian foi atingido por três disparos, mas foi socorrido por vizinhos e sobreviveu. Ele cumpre pena em regime semiaberto em Dourados e tem passagens por tráfico de drogas, tentativa de homicídio, furto, porte ilegal de arma e assalto.

Com informações do Site 24 Horas News 

Os comentários abaixo são opiniões de leitores e não representam a opinião deste veículo.

Leia Também