CAMPO GRANDE

Acusado de homicídio é condenado a 6 anos em regime semiaberto

Acusado de homicídio é condenado a 6 anos em regime semiaberto
19/06/2012 16:30 - Gabriel Maymone


Rafael dos Santos Ferreira, de 18 anos, foi condenado a 6 anos de reclusão, inicialmente cumpridos em regime semiaberto. A sentença foi proferida pela 1ª Vara do Tribunal do Júri de Campo Grande.

Ele é acusado de matar Gelson Martins com quatro facadas e tentar atear fogo no cadáver. O crime ocorreu no dia 14 de agosto de 2011, no Bairro Cidade Jardim.

Para a sentença, o juiz Alexandre Tsuyoshi Ito, considerou as atenuantes de que o réu confessou o delitos praticado e por ser menor de 21 anos na data dos fatos.

smaple image

Fique por dentro

Fique sempre bem informado com as notícias mais importantes do MS, do Brasil e do mundo, direto no seu e-mail.

Quero Receber

Felpuda


Princípio de "rebelião" política no interior de MS, fomentada por grupo interessado em tomar o poder, não prosperou. Quem deveria assumir o "comando da refrega", descobriu que, além da matemática ser ciência exata, há "prova dos nove". Explica-se: é segunda suplente, pois não conseguiu votos necessários nas últimas eleições, mas assumiu o cargo porque a titular licenciou-se, assim como o primeiro suplente. Caso contrarie a cúpula, seria aplicada a tal prova e, assim, "noves fora, nada".