TRIBUNAL DO JÚRI

Acusado de assassinato vai a julgamento hoje

Acusado de assassinato vai a julgamento hoje
31/07/2012 00:00 - DA REDAÇÃO


Hoje, a partir das 8h, a 1ª Vara do Tribunal do Júri vai julgar Wilson Fernandes., denunciado pelo Ministério Público Estadual por assassinato (com recurso que dificultou a defesa da vítima) de Estevão Franco e tentativa contra Luzinete Simão.

De acordo com a denúncia, na madrugada de 26 de maio de 2007, o denunciado e as vítimas estavam no Clube Tinglado no Paraguai.

Em um dado momento da festa, Estevão estaria indo ao banheiro quando o réu passou a atirar e um dos tiros lhe acertou e, por erro de execução, também atingiu Luzinete.

O inquérito policial foi instruído em Paranhos (MS), no qual constam os laudos de exame de corpo de delito das vítimas.

smaple image

Fique por dentro

Fique sempre bem informado com as notícias mais importantes do MS, do Brasil e do mundo, direto no seu e-mail.

Quero Receber

Felpuda


Princípio de "rebelião" política no interior de MS, fomentada por grupo interessado em tomar o poder, não prosperou. Quem deveria assumir o "comando da refrega", descobriu que, além da matemática ser ciência exata, há "prova dos nove". Explica-se: é segunda suplente, pois não conseguiu votos necessários nas últimas eleições, mas assumiu o cargo porque a titular licenciou-se, assim como o primeiro suplente. Caso contrarie a cúpula, seria aplicada a tal prova e, assim, "noves fora, nada".