DECISÃO

Acusado de assassinato em clube no Paraguai é absolvido

Acusado de assassinato em clube no Paraguai é absolvido
31/07/2012 16:44 - DA REDAÇÃO


O Conselho de Sentença da 1ª Vara do Tribunal do Júri decidiu, nesta terça-feira (31), pela absolvição de Wilson Fernandes, denunciado pelo Ministério Público Estadual por homicídio.

O réu foi a julgamento por que, na madrugada de 26 de maio de 2007, no Clube Tinglado, na cidade de Ipê-Jhu, no Paraguai, atingiu com disparos de arma de fogo duas vítimas, Estevão Franco e Luzinete Simão, sendo que esta veio a falecer.

Conforme a denúncia, em um dado momento da festa, Estevão estaria indo ao banheiro quando o réu passou a atirar e um dos tiros lhe acertou e, por erro de execução, também atingiu Luzinete.

smaple image

Fique por dentro

Fique sempre bem informado com as notícias mais importantes do MS, do Brasil e do mundo, direto no seu e-mail.

Quero Receber

Felpuda


Princípio de "rebelião" política no interior de MS, fomentada por grupo interessado em tomar o poder, não prosperou. Quem deveria assumir o "comando da refrega", descobriu que, além da matemática ser ciência exata, há "prova dos nove". Explica-se: é segunda suplente, pois não conseguiu votos necessários nas últimas eleições, mas assumiu o cargo porque a titular licenciou-se, assim como o primeiro suplente. Caso contrarie a cúpula, seria aplicada a tal prova e, assim, "noves fora, nada".