segunda, 16 de julho de 2018

DOURADOS

Acusado de assalto é morto pela PM

28 JAN 2011Por BRUNA LUCIANER, COM INFORMAÇÕES DO DOURADOS NEWS07h:24

Carlos Rayan Andrade Arce, de 19 anos, foi morto na tarde de ontem após atirar contra policiais que tentavam abordá-lo, na BR-163, em Dourados (MS). Acompanhado de um adolescente de 16 anos, Carlos tinha acabado de assaltar um adolescente de 15 anos e os dois eram suspeitos de ter assaltado o Mercado Santo Antônio, no Jardim Itália.

A dupla seguia de bicicleta pela rodovia, no sentido Parque das Nações, quando policiais que haviam recebido a denúncia de jovens em atitudes suspeitas mandaram que eles parassem. Carlos teria sacado uma arma e atirado contra os policiais militares, que revidaram. Os dois jovens entraram em um matagal às margens da rodovia e, quando foram dominados, Carlos estava ferido.

O adolescente que havia sido assaltado pouco antes chegou ao local e reconheceu os assaltantes. Ele disse que Carlos é quem teria feito a abordagem e anunciado o assalto. Eles teriam levado um celular e R$ 26 em dinheiro. Os policiais recuperaram o dinheiro roubado, mas não encontraram o celular.

O assaltante foi levado para o Hospital Evangélico, mas morreu quando era atendido.

Leia Também