Segunda, 18 de Dezembro de 2017

CAMPO GRANDE

Acusado de agredir namorada tem prisão preventiva decretada

9 JAN 2014Por DA REDAÇÃO09h:20

Acusado de ter agredido selvagemente a namorada Giovana Nantes Tressi Oliveira, de 18 anos, Matheus Georges Zadra Tannous teve a prisão preventiva decretada ontem.

Ele não foi localizado após a expedição do mandado e, por enquanto,  é considerado foragido e seu advogado, Leonardo Costa da Rosa, já entrou com pedido de Habeas Corpus nesta quinta-feira. 

Matheus prestou depoimento na última terça-feira (07) onde negou a agressão e disse que a namorada tinha sofrido uma queda no apartamento, depois de terem bebido na comemoração do fim de ano.

A jovem continua internada na Santa Casa de Campo Grande e já conversa com mais desenvoltura, mas de acordo com o pai, Luiz Carlos de Oliveira, diz não se lembrar direito do que aconteceu.

Depois da cirurgia reconstrutiva da face pela qual passou na última segunda-feira (6), Giovanna está com oito pinos na boca e quatro na mandíbula. Ela deve ser ouvida nos próximos dias por Rosely Molina, titular da Delegacia Especializada de Atendimento à Mulher (Deam) e responsável pelas investigações. 

Leia Também