quarta, 18 de julho de 2018

EVENTO

Acontece hoje 2 ª edição do Festival de Dança de Salão

22 OUT 2010Por Thiago Andrade00h:10



Segundo a coordenadora de eventos da secretaria, Maria Madalena Almeida, responsável pela organização da semana, o objetivo principal é promover a integração entre os servidores e a família. “Queremos criar um espaço de confraternização, no qual os familiares possam se entrosar com o meio de trabalho e também possam se divertir”, aponta Madalena. Para ela, a programação foi pensada de modo que pudesse unir cultura, lazer e bem-estar.

O II Festival de Dança de Salão do Servidor contará com animação do ator Arce Correa, que apresentará show performático com a personagem Maria Quitéria. A organização do evento foi feita pelos dançarinos Ivan Sousa e Dani Barilli, que também apresentarão alguns passos de dança. Outros dançarinos como Daniel Sil e Juliana Furtado também se apresentação ao som do chá-chá-chá. Encerrando a noite, haverá aula aberta ministrada por Jaime Melo para todos os convidados da noite.

Embora seja necessário que pelo menos um dos integrantes dos casais participantes seja funcionário público para participar do concurso de dança de salão, o evento é aberto a todos. “Quem quiser prestigiar o evento e assistir às performances pode vir, será um noite única”, convida Madalena. Os vencedores do concurso ganharão uma viagem a Porto Seguro, na Bahia.

Já na segunda-feira, a programação especial da Semana do Servidor se voltará para a saúde, bem-estar e qualidade de vida dos funcionários públicos da Capital. A programação começa às 7h30min, com concentração na frente do Centro de Convenções Rubens Gil de Camillo, seguida de caminhada pelas vias do Parque dos Poderes. Haverá também palestras motivacionais, prática de Ioga e meditação, oficinas de ikebana e estética facial, além de massagem e dicas de moda e maquiagem para o trabalho.

O encerramento acontecerá na terça-feira, com palestra da jogadora de vôlei de praia bicampeã olímpica, Sandra Pires, e com a fase final do Festival da Canção dos Servidores. Desde ontem, quem quiser votar nas composições selecionadas pode acessar o endereço online: www.ged.ms.gov.br/sites/diadoservidor. A classificação dos concorrentes será divulgada no encerramento da apresentação. Os prêmios variam entre R$ 1,8 mil e R$ 600.

Leia Também