quarta, 18 de julho de 2018

MOTOCICLISTAS

Acidentes provocam duas mortes no interior do Estado

28 NOV 2010Por Cícero Faria, Dourados01h:40

Dois motociclistas morreram em acidentes registrados no sul do Estado, na última sexta-feira. A primeira ocorrência com óbito aconteceu numa rodovia e a outra na zona urbana do município de Sete Quedas. Nos dois acidentes as vítimas nem chegaram a ser socorridas, morrendo ainda no local.

De acordo com as informações, no final da tarde de sexta-feira, Alex Engel de Oliveira, até então residente no interior paulista, dirigia um motocicleta Honda, placa EHL-0058, de Caiabú(SP), pela MS-276, entre os municípios de Batayporã e Anaurilândia, quando acabou perdendo a direção, colidindo na traseira do Ford Verona, placas BVY-4965. Na sequência, foi ao chão e foi atropelado pela camionete Toyota Hilux, placas NDP-3719, de Vilhena(RO).

Com a força do impacto a vítima foi arremessada com violência na pista, morrendo na hora. A batida com o asfalto chegou a rachar o seu capacete.

Outra morte
Em Sete Quedas, morreu Genival de Jesus Crivelari, 39 anos, morreu ao bater a sua moto de origem paraguaia num monte de terra que bloqueava uma rua.

O acidente ocorreu, às 21h30min, na Rua Dom Pedro II, no centro da cidade. A vítima morreu no local. Aparentemente, Genival tinha ferimentos no queixo e na cabeça. O corpo foi levado para o serviço de necropsia do Instituto de Medicina e Odontologia Legal (Imol) da região.

Leia Também