Quinta, 22 de Fevereiro de 2018

mortes

Acidentes matam quatro na Capital e interior

23 NOV 2010Por NADYENKA CASTRO03h:40

Quatro pessoas morreram e cinco ficaram feridas em acidentes ocorridos entre a tarde e a noite de anteontem, em Campo Grande, Alcinópolis, Amambai e Paranaíba.

O primeiro aconteceu no início da tarde, em Amambai. José Lir Garcia da Rosa, 54 anos, conduzia uma motocicleta Honda Bros pela Avenida Pedro Manvailer e, após fazer uma ultrapassagem, colidiu com o canteiro central da via. José caiu da moto, foi socorrido pelo Corpo de Bombeiros para o hospital do município, mas já chegou morto.

Em Campo Grande, Rubsney Jorge Moreira, 33 anos, foi vítima de um acidente no Bairro Aero Rancho. Ele foi socorrido pelo Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu), mas morreu cerca de seis horas depois, após fazer uma cirurgia na Santa Casa.

Por volta das 20 horas, em Alcinópolis, um rapaz identificado apenas como Fernando morreu após bater a Honda CG Titan que conduzia em uma caminhonete F-250. O acidente aconteceu no cruzamento da Rua Maria Barbosa Carneiro com Avenida Adolfo Alves Carneiro e, de acordo com a Polícia Militar, ambos veículos trafegavam em alta velocidade. Uma passageira da motocicleta foi socorrida em estado grave para o hospital de Coxim.

Na BR-158, em Paranaíba, às 23h40min, Célio Vieira do Prado, 56 anos, morreu ao ficar preso nas ferragens de um veículo Gol de placa de Itajá, Goiás. Segundo o Corpo de Bombeiros, que mobilizou duas guarnições para o local, outras quatro pessoas que estavam no automóvel ficaram feridas e foram encaminhadas para o hospital de Paranaíba.

Leia Também