Sábado, 24 de Fevereiro de 2018

CAPITAL

Acidentes de trânsito causam duas mortes em Campo Grande

30 JAN 2011Por VIVIANNE NUNES09h:36

O jovem Kaio Ramon Torquato, 20 anos, morreu ontem vítima de um acidente de trânsito ocorrido na Avenida Mato Grosso com a Rua 14 de julho, centro de Campo Grande. Ele era passageiro de uma motocicleta conduzida por Diogo de Paula Bogado, 21 anos, que colidiu com outros dois veículos, uma caminhonete D-20 e um carro de passeio. Ainda não há informações detalhadas sobre o que teria causado o acidente.

Conforme informações do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu), o passageiro da moto, Américo Sanches, 53 anos, foi transportado até a Unidade de Pronto Atendimento (Upa) Coronel Antonino. Uma terceira vítima ainda não identificada foi levada por equipe do Corpo de Bombeiros até a Santa Casa. A ocorrência foi registrada pelo Samu à 1h18min.

Cerca de duas horas depois do acidente, uma outra morte foi registrada no trânsito da Capital. Raphael Alex Leguizamon da Silva, 18 anos, foi a óbito depois que perdeu o controle da moto e foi arremessado contra uma mureta de concreto na Rua Rio da Prata, bairro Jardim Tijuca, na Capital.

Informações policiais revelam que ele não tinha Carteira Nacional de Habilitação e levava uma amiga identificada como Bruna Lopes Souza, 17 anos. Ela sofreu uma fratura no pé e foi levada à Santa Casa.

Em Boletim de Ocorrência registrado na Delegacia de Pronto Atendimento Comunitário (Depac) Piratininga a jovem relatou que estava em uma festa na companhia de Raphael. Eles haviam ingeido bebida alcoólica e saíram do local para ir até a casa de um amigo. O motociclista chegou a ser socorrido com vida e levado até o Hospital Regional Rosa Pedrossian, mas não resistiu à gravidade dos ferimentos e acabou morrendo.

 

 

Atualizada às 09h40min e às 14h para acréscimo de informações

Leia Também