Campo Grande - MS, quarta, 15 de agosto de 2018

três lagoas

Acidentes com motos deixam duas vítimas fatais

6 JUN 2011Por ANA MARIA BARBOSA12h:52

Dois motociclistas morreram em acidentes de trânsito, neste final de semana, em Três Lagoas, elevando as estatísticas deste tipo de óbito no município. Na noite do último domingo (5), Ronaldo Francisco de Freitas, de 31 anos, morreu após colidir frontalmente com um veículo, no bairro jardim Oiti.

Segundo a polícia, as informações são de que o motociclista foi fechado por um microônibus, no cruzamento entre as ruas Antônio Estevam Leal e Marcílio Dias, provocando sua colisão com outro automóvel, cujo motorista fugiu do local.

A vítima chegou a ser socorrida ao Hospital Auxiliadora, porém não resistiu aos ferimentos.

Já na noite de sábado (4), um acidente teve como vítima Edemilton Bernardes de Lima, de 23 anos, que morreu ao colidir sua moto frontalmente, com uma caminhonete F100, conduzida por E.M.S., de 35 anos. O motorista teria feito um retorno no cruzamento da avenida Rosário Congro com a BR-262, quando colidiu com a motocicleta.

Edemilton foi socorrido ao Hospital Auxiliadora, com traumatismo craniano, e morreu algumas horas depois. De acordo com os policiais que atenderam a ocorrência, há suspeitas de que o motorista da caminhonete estivesse alcoolizado, porém ele se recusou a fazer o teste do bafômetro.

Na manhã desta segunda-feira (6), os acidentes envolvendo motocicletas continuaram acontecendo no município, desta vez com menor gravidade. Por volta das 7h, M.H., de 40 anos, colidiu sua moto na lateral do Ford Ka conduzido por J.S., de 27 anos. O acidente ocorreu no cruzamento da avenida Angelina Tebet com a rua Trajano dos Santos. O motociclista sofreu escoriações e uma suspeita de fratura no ombro.
 

Leia Também