CAMPO GRANDE

Acidentes aumentam na chuva

Acidentes aumentam na chuva
21/06/2012 10:12 - Gabriel Maymone


A Companhia Independente de Policiamento de Trânsito (Ciptran) da Capital registrou 18 acidentes em 24 horas e a maioria das ocorrências envolveu motociclistas. Dos acidentes atendidos 13 tiveram vítimas. A maioria deles aconteceram nos principais corredores da Capital, como as avenidas Afonso Pena, Mato Grosso, Guri Marques, Guaicurus, Ricardo Brandão, Fabio Zarahn.

Em dias chuvosos a Ciptran alerta que os condutores devem redobrar a atenção, principalmente no caso dos motociclistas. “Os motociclistas devem ter muito cuidado, já que estão sempre expostos, se necessário aguardar a chuva amenizar, não se ariscar passando em enxurradas, não trafegar em locais que não possam ver a pista", orienta o comandante de Ciptran, tenente-coronel Alírio Villasante.

smaple image

Fique por dentro

Fique sempre bem informado com as notícias mais importantes do MS, do Brasil e do mundo, direto no seu e-mail.

Quero Receber

Felpuda


Princípio de "rebelião" política no interior de MS, fomentada por grupo interessado em tomar o poder, não prosperou. Quem deveria assumir o "comando da refrega", descobriu que, além da matemática ser ciência exata, há "prova dos nove". Explica-se: é segunda suplente, pois não conseguiu votos necessários nas últimas eleições, mas assumiu o cargo porque a titular licenciou-se, assim como o primeiro suplente. Caso contrarie a cúpula, seria aplicada a tal prova e, assim, "noves fora, nada".