quarta, 18 de julho de 2018

violência

Acidente provoca morte de motociclista em avenida da Capital

21 NOV 2010Por Silvia Tada e Vânya Santos02h:37

 

Um motociclista identificado pela Polícia Civil como sendo Altanir de Lima Franco, de 20 anos, morreu em acidente de trânsito registrado na Avenida Capital, na Vila Margarida, em Campo Grande, por volta das 5h40min de ontem. Pelas condições verificadas pela perícia técnica, há indícios de que o veículo tenha sido arrastado durante a colisão.
Conforme informações do boletim de ocorrências, momentos antes do acidente o jovem estava na casa de um amigo, ingerindo bebida alcoólica. Não constam registros da autoria do acidente, que foi registrado como homicídio culposo na condução de veículo automotor.
 
Ferido
Também na madrugada de sábado, por volta das 5h, na esquina das ruas 14 de Julho com Eça de Queiróz, no centro da Capital, dois carros colidiram frontalmente e deixou uma pessoa ferida.
De acordo com informações do boletim registrado na Polícia Civil, no momento do acidente, o veículo Ford Ka conduzido por Renato Arakaki Higa, de 24 anos, seguia pela Rua 14 de Julho, enquanto a caminhonete S10, dirigida por Ancelmo Carneiro Barbosa, de 29 anos, estava na Rua Eça de Queiróz, sentido centro-bairro. 
Após o acidente, Renato foi encaminhado para a Santa Casa de Campo Grande. Já Ancelmo, segundo o B.O., recusou-se a fazer o teste do bafômetro, mas os policiais registraram um termo de constatação de embriaguez. O caso foi enquadrado como lesão corporal culposa na direção de veículo automotor.
 
Interior
Em Aparecida do Taboado, Rita de Cássia Souto, de 25 anos, morreu depois que um carro de passeio colidiu contra um caminhão por volta das 5h50min de ontem, na rodovia de acesso à Ponte Rodoferroviária.
Conforme boletim de ocorrência registrado na delegacia do município, Marcondes Bueno, 25 anos, conduzia uma carreta acoplada a dois semireboques, com placas de Rondonópolis, no Mato Grosso, sentido Aparecida do Taboado / Ponte, quando foi surpreendido por um veículo Golf, que estava em sentido contrário e veio capotando em sua direção.
O carro era conduzido por José Maria da Silva, de 31 anos, e tinha Rita de Cássia como passageira. Depois de capotar e colidir contra a carreta, o Golf saiu da pista. A mulher morreu no local, enquanto o motorista do veículo de passeio foi socorrido e levado para a Santa Casa da cidade. 

Leia Também