Quinta, 22 de Fevereiro de 2018

AQUAPLANAGEM

Acidente no município de Vicentina mata adolescente e fere outra pessoa

30 OUT 2010Por VIVIANNE NUNES16h:55

A adolescente Fabiana da Silva Vieira, 15 anos, morreu em acidente ocorrido no início da tarde de hoje no município de Vicentina (MS), entre os distritos de São José e Vila Rica e aquaplanagem pode ter sido a causa. O veículo pálio HRF-98214 de Dourados, era conduzido por Reinaldo Ferreira da Sival 22 anos, que perdeu o controle do carro após passar sobre uma lâmina de água. Ele saiu da pista e bateu em algumas árvores. O carro só parou próximo a um barranco.

De acordo com informações da Polícia Militar de Vicentina, o motorista seguia no sentido Vila Rica/Vicentina e não teve ferimentos. Fabiana, irmã do motorista, foi levada em estado grave para o hospital Maria dos Santos Bastos, em Vicentina. Ela socorrida pelo Corpo de Bombeiros, de Fátima do Sul, com traumatismo craniano, fratura no braço direito, corte no rosto. No hospital, não resistiu e faleceu

O padrasto do motorista Eugênio Alguero Vieira, 37 anos, sofreu fratura na costela. Ele foi encaminhado ao hospital de Vicentina pela ambulância do distrito de Vila Rica.

Com informações de Fátima Informa e Dourados News

Atualizada às 16h55min

Leia Também