Especial Coronavírus (COVID-19) - Leia notícias e saiba tudo sobre o assunto. Clique aqui.

BATAYPORÃ

Acidente na <BR> MS-276 deixa jovem ferida

Acidente na <BR> MS-276 deixa jovem ferida
01/08/2012 13:58 - DA REDAÇÃO


Um acidente registrado na manhã de hoje (01) na MS-276, entre Batayporã e Anaurilândia envolveu dois veículos no trevo que dá acesso à MS-480, que liga Mato Grosso do Sul ao Estado de São Paulo, via Usina Hidrelétrica Engenheiro Sérgio Motta.

O veículo GM S-10 de Anaurilândia, ocupado por um homem de 53 anos e uma jovem de 21 anos, seguia pela MS-276, sentido à Batayporã, quando no trevo da MS-480 foi atingido pelo caminhão Kia Bombo de Maringá, que entrava na MS-480.

Ao fazer o contorno do trevo, o caminhoneiro, um homem de 57 anos, atingiu lateralmente a caminhonete, que derrapou na pista e capotou. A S-10 ficou danificada e a jovem que estava como carona ficou ferida. Ela foi encaminhada para o Hospital Regional de Nova Andradina.

Os condutores da caminhonete e do caminhão saíram ilesos do acidente. A ocorrência foi atendida pelo Corpo de Bombeiros de Nova Andradina, pela Polícia Civil de Anaurilândia e por uma guarnição da Polícia Militar Rodoviária (PMR). 

(Com informações do Nova News)

Felpuda


A tal estratégia de jogar informações nas redes sociais com objetivo de prejudicar adversários está começando a gerar reações. Uma dessas figurinhas vai ter de explicar, na Justiça, o por quê de postagem trazendo suspeitas pesadas contra cabeça coroada, que não gostou nadica de nada de ver o seu nome sendo usado como “bucha de canhão” para fins eleitoreiros. Vem chumbo grosso por aí! E sai debaixo!...