Campo Grande - MS, quarta, 15 de agosto de 2018

Corumbá

Acidente na BR-262 deixa dois mortos e três feridos

1 MAI 2011Por Da Redação, com Diário Online14h:35

Duas pessoas morreram em acidente no início da noite de ontem, na BR-262, em Corumbá, próximo a região de Maria Coelho. Um Vectra, com placas de Água Clara, bateu de frente com um Corsa vermelho, com placas de Campo Grande. Laudir Antônio Orsolin, 45 anos, que conduzia o Vectra, morreu na hora. Também morreu no acidente Mário Antônio Rezende Nemir, 51 anos, que conduzia o outro veículo.

Além de Laudir, também estavam no Vectra Maria de Fátima Ribeiro Marim, 32 anos, Aparecido Ribas, 53 anos, e Franciele Rodrigues de Freitas Assumpção, 26 anos, que foi internada no CTI (Centro de Tratamento Intensivo) do Hospital de Caridade de Corumbá. Maria de Fátima e Aparecido também ficaram feridos, receberam atendimento médico e foram liberados.

Segundo informações do Diário Online, todos são amigos e moram em cidades do interior de São Paulo. Eles viajaram para Bolívia para fazer compras e estavam retornando para casa.

No Corsa, que seguia para Corumbá, estava apenas Mário Antônio, que morreu no local. Com o impacto da batida, os carros foram arremessados para fora da pista. O Corpo de Bombeiros fez o resgate dos corpos dos dois motoristas, enquanto equipe do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu), prestou os primeiros socorros às vítimas feridas e as encaminhou ao hospital.

A Polícia Rodoviária Federal e a perícia da Polícia Civil também estiveram no local para apurar as circunstâncias da colisão.
 

Leia Também