Quarta, 21 de Fevereiro de 2018

RODOVIA

Acidente mata três pessoas na BR-463 perto de Ponta Porã

8 JAN 2011Por EDILSON JOSÉ ALVES14h:27

Um violento acidente ocorrido no final da manhã de hoje entre os postos Capey e Pacuri na BR-463, em Ponta Porã, matou três pessoas e deixou outras três com ferimentos. Todas as vítimas estavam em um veículo Fiat Pálio, cujo condutor perdeu a direção, saiu da pista e capotou. Os bombeiros que prestaram socorro tiveram muito trabalho e precisaram usar serras para resgatar os corpos presos nas ferragens.
Conforme as informações do Corpo de Bombeiros, por volta das 11h45min., uma guarnição foi acionada para prestar socorro às vítimas de acidente na BR-463. Chegando ao local os bombeiros se depararam com seis vítimas, sendo que três estavam presas nas ferragens e morreram. Os três sobreviventes foram socorridos no Hospital Regional Dr. José de Simone Neto, sendo que um homem que teve ferimentos graves foi transferido para o Hospital da Vida, em Dourados.
Além do Corpo de Bombeiros, uma equipe da Polícia Rodoviária Federal (PRF) e a perícia técnica da Polícia Civil de Ponta Porã também estiveram no local colhendo dados e fazendo os levantamentos. Mas até ontem à tarde não havia informações a respeito sobre o que poderia ter provocado a perda de controle da direção do veículo com placas de Dourados. As vítimas teriam viajado para fazer compras em Pedro Juan Caballero, no Paraguai.
Até o fechamento desta edição quatro das seis vítimas tinham sido identificadas. Morreram no local Marta Santana de Moura, de 30 anos, e Ana Cláudia da Silva, de 37 anos. A terceira vítima fatal ainda não estava identificada, mas também se trata de uma mulher.
Dos sobreviventes foram identificados o motorista do Pálio, Leandro Lima Sabino e Irene Lima Sabino Picolli, que viajava como passageira. Os dois foram levados ao Hospital Regional de Ponta Porã com ferimentos leves. Os mortos foram levados ao Instituto de Medicina e Odontologia Legal (Imol), sendo posteriormente liberados para as famílias.

(Atualizada às 16h25min)

 

Leia Também