segunda, 23 de julho de 2018

tragédia

Acidente mata três pessoas da mesma família

8 DEZ 2010Por Cícero Faria, Dourados00h:00

Três pessoas de uma mesma família natural de Dourados, que atualmente residia numa fazenda em Aral Moreira, morreram na manhã de ontem, após acidente ocorrido na rodovia MS-295, entre Eldorado e Iguatemi. O produtor rural Sebastião Bastos, de 41 anos, sua esposa, Claudete Domingues de Souza Bastos, 39, que estava ao volante, e a filha do casal, Valéria Bastos, de 16 anos, morreram na hora.

A colisão aconteceu por volta das 6h30min, quando a família viajava a Dourados para visitar parentes. As vítimas estavam na S-10 que bateu de frente com a carreta boiadeira, com placas de Mozarlândia (GO). A motorista teria perdido o controle da direção numa curva. O carreteiro, João Roberto dos Santos de Oliveira, foi encaminhado para o hospital de Eldorado, com ferimentos leves na perna.

Em quatro dias, esse foi o terceiro acidente que resultou em mortes no sul do Estado. Na noite de sábado, quatro pessoas morreram próximo a Naviraí, após colisão de uma camionete F-1000, cabine dupla, com uma carreta. No domingo, outros três morreram nas proximidades de Nova Andradina, após o motorista de um Fiat Uno sair da pista e bater em uma árvore.

Leia Também