Especial Coronavírus (COVID-19) - Leia notícias e saiba tudo sobre o assunto. Clique aqui.

TRAGÉDIA

Acidente mata professor e deixa duas pessoas feridas na BR-262 na Capital

Acidente mata professor e deixa duas pessoas feridas na BR-262 na Capital
25/06/2012 16:30 - ANAHI ZURUTUZA e TARYNE ZOTTINO


O professor Paulo Henrique Montovani, de 28 anos, morreu e duas pessoas ficaram feridas por volta das 15h de hoje (25) em colisão com uma carreta Iveco carregada com milho. O acidente aconteceu no km 371 da rodovia BR-262. O local é conhecido como curva do Jaraguá e fica a 10 quilômetros de Campo Grande (MS).

De acordo com informações da Polícia Rodoviária Federal (PRF), a vítima conduzia o veículo Polo que colidiu com a carreta. Os policiais acreditam que ele tenha perdido o controle da direção na curva, pois havia tirado a Carteira Nacional de Habilitação (CNH) há pouco tempo. 

Paulo Henrique, que lecionava em Terenos (MS), ficou preso às ferragens e chegou a ser atendido pelo Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu), mas não resistiu aos ferimentos e morreu dentro da ambulância, a caminho do hospital.  As duas vítimas, que também estavam no carro, foram levadas pelos Bombeiros para a Santa Casa. O motorista da Iveco, Jesuel Pedro Cassapula, de 61 anos, não soube dizer se o Polo tentava ultrapassar ou se o condutor realmente perdeu o controle da direção. 

(Matéria atualizada às 17h30min para acréscimo de informações)

Felpuda


Dois pedidos de desculpas, de autorias diferentes, foram assuntos muito comentados nas redes sociais com críticas ácidas às suas declarações, até porque os envolvidos não só os usaram despropositadamente, como tiveram de voltar a eles para se redimirem. Um deles, inclusive, quase criou uma crise política da-que-las, o que obrigou seu pai, figurinha carimbada, a pular miúdo para colocar panos quentes sobre a questão. Essa gente!...