Fale conosco no WhatsApp

Por sua segurança, coloque seu nome e número de celular para contatar um assessor digital por Whatsapp.

Campo Grande - MS, sábado, 17 de novembro de 2018

TRAGÉDIA

Acidente mata professor e deixa duas pessoas feridas na BR-262 na Capital

25 JUN 2012Por ANAHI ZURUTUZA e TARYNE ZOTTINO16h:30

O professor Paulo Henrique Montovani, de 28 anos, morreu e duas pessoas ficaram feridas por volta das 15h de hoje (25) em colisão com uma carreta Iveco carregada com milho. O acidente aconteceu no km 371 da rodovia BR-262. O local é conhecido como curva do Jaraguá e fica a 10 quilômetros de Campo Grande (MS).

De acordo com informações da Polícia Rodoviária Federal (PRF), a vítima conduzia o veículo Polo que colidiu com a carreta. Os policiais acreditam que ele tenha perdido o controle da direção na curva, pois havia tirado a Carteira Nacional de Habilitação (CNH) há pouco tempo. 

Paulo Henrique, que lecionava em Terenos (MS), ficou preso às ferragens e chegou a ser atendido pelo Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu), mas não resistiu aos ferimentos e morreu dentro da ambulância, a caminho do hospital.  As duas vítimas, que também estavam no carro, foram levadas pelos Bombeiros para a Santa Casa. O motorista da Iveco, Jesuel Pedro Cassapula, de 61 anos, não soube dizer se o Polo tentava ultrapassar ou se o condutor realmente perdeu o controle da direção. 

(Matéria atualizada às 17h30min para acréscimo de informações)

Os comentários abaixo são opiniões de leitores e não representam a opinião deste veículo.

Leia Também